Postagens populares

Lulu Teen


meninos não entram!
Uma grande festa promete agitar os ânimos em Liberta. E o grande anfitrião da vez éSaulo, o garoto mais rico da cidade. Entretanto, esse grande evento não é como os outros, já que só é permitida a entrada de meninas. Qual será a razão por trás dessa história?
Estudante do Instituto Rosseau, Saulo chama Alvinho para participar do Clubinho da Luta. Ninguém sabe ao certo o que acontece nesse clube secreto, apenas que quem entra não consegue sair. Alvinho e Mozz vão passar apuros até desvendar todos esses mistérios de Saulo e do Clube.
Festas glamourosas, clubes secretos, mistérios a serem averiguados e até espaço para um rápido romance esperam por vocês nessa incrível história completa!

Luluzinha teen Edição 26: O preço da fama parte 2

No final do primeiro episódio (“Super Estréia”), o famoso cineasta Lauro Salles, encantado com o desempenho de Glorinha, convidou-a para ser a protagonista do seu novo filme. Agora, em “O Preço da Fama”, final da minitemporada, uma enorme mudança – e o começo de um drama - acontece na vida da nossa fashionista. Ela vai se transformar em Glória Duchampe, a nova aposta do mundo do cinema! Tudo começa com um banho de loja – novas roupas e outro estilo de maquiagem – e a adoção de um comportamento mais sofisticado. E logo a loira Glorinha – ou melhor, Glória Duchampe! - começa a conhecer e a viver o lado mais brilhante da fama, frequentando festas chiquérrimas e conhecendo gente muito famosa. Por onde ela passa, os flashes não param... Mas... no meio de toda essa badalação, dividida entre o mundo das celebridades e o de seus amigos, será que Glorinha está realmente feliz? O que será que sua mãe, seu namorado e Lulu acham de toda essa reviravolta na vida dela? Não perca o final da minitemporada - repleta de riqueza, celebridades, flashes e lições do que é a verdadeira amizade!

Luluzinha Teen Especial 2 anos

O ROMANCE ESTÁ NO AR!
No mês dos namorados, o romantismo sempre toma conta do ar e invade corações e mentes. As emoções ficam naturalmente mais intensas e as conversas da galera vão girar, muito mais, em torno dos relacionamentos – os que já existem ou aqueles que todos sonham começar um dia! Esse clima de namoro contagiou Luluzinha Teen e Sua Turma, em uma edição especial onde o amor é o ponto alto e invade quadrinhos e corações.
O delicioso clima do enredo de Vida 2.0 vai unir ficção e realidade em uma das mais surpreendentes histórias de Luzinha Teen e Sua Turma. Finalmente, todos os leitores poderão, mais do que saber, viver intensamente o que o futuro reserva para a vida adulta de Lulu, Bola, Aninha, Glorinha e Alvinho! O que está reservado para a turma? Casamentos? Romances? Namoros? Sucesso profissional?
totalmente colorida
arquivo em pdf

coleção todas as Luluzinha TEEN de 00 a 27

coleção todas as Luluzinha TEEN de 00 a 27
como eu criei um pacote de tmj não podia deixar 
de postar tambem um pack de LuluTEEN 
para os fãs da luluzinha espero que gostem
os arquivos estão em pdfs

Luluzinha Teen Nº25 - Nasce uma estrela.

Sinopse - Luluzinha Teen e Sua Turma Nº25 - Nasce uma estrela. - Renato Fagundes No primeiro episódio de mais uma mini temporada, um festival de cinema seduz a galera da escola Unida em Liberta Todo o
charme e o glamour do cinema marcam a volta de mais uma mini temporada em duas edições de Lulu Teen. Em “Super Estréia”, Lulu e sua turma estão empolgados com a volta das aulas de Cinema ao currículo da escola Unida. Lulu decide, então, unir teoria e prática e produzir um curta metragem. Todos os amigos se envolvem no projeto: a loira Glorinha será a protagonista da história; Bola vai cuidar da trilha sonora, Alvinho será o dublê nas cenas de ação e Aninha a responsável pelos efeitos especiais. O roteiro do filme de Lulu e sua turma vai contar a história de uma menina diferente, estranha, rejeitada pelos alunos da sua escola mas que, no final, graças à sua doçura e simplicidade, conquista o galã marrento. Para poder interpretar o papel com realismo, Glorinha faz amizade com uma garota parecida, estudante da Unida. Todos se entregam de corpo e alma ao trabalho, dispostos a vencer o “Super Estréia”, Festival de Curta Metragens da escola. O final do episódio promete grandes surpresas, mistérios, mal entendidos, muitos beijos – técnicos! - e cenas cinematográficas.

Luluzinha Teen e Sua Turma Nº25 - Nasce uma estrela. 
arquivo em pdf

Luluzinha Teen nº 24

Os Heróis do Fast Food
 segundo e último episódio da história A Guerra do Fast Food, com Luluzinha Teen e Sua Turma, está recheado de mistérios, dramas, aventura…. e muito amor!
Uma nova lanchonete – a Superfast! Superfood! – está agitando a cidade de Liberta e se transformando no ponto de encontro mais badalado entre os jovens. No cardápio, são oferecidos o melhor sanduíche, a melhor pizza e o melhor sorvete de toda a região.
Mas, depois que as receitas secretas das principais lanchonetes da cidade e das redondezas são roubadas, fortes suspeitas começam a envolver a Superfast! Superfood! A situação fica ainda mais tensa quando começam a acontecer novos roubos e explosões nos concorrentes da Superfast! Superfood! Quando também aparecem palhaços do mal e Heróis da Justiça…. Lulu resolve entrar em ação e investigar os misteriosos acontecimentos!
Em uma conversa muito franca com Zico, Lulu fica sabendo de alguns detalhes das gangues que já atacaram Liberta e de como surgiram os grandes Heróis da Justiça. Enquanto isso, o amor reacende com força total entre a turma: Glorinha e Leon ficam cada vez mais juntos e Ícaro e Aninha entram em um lindo clima romântico. Bola e Rosa também se reaproximam, por causa da Banda Loki.
Será que Lulu vai descobrir qual a ligação entre a nova lanchonete e as que explodiram? E desvendar a verdadeira identidade dos heróis de Liberta? Bola e Rosa vão voltar?
Descubra todas as respostas no episódio final de Superbola e a Guerra do Fast Food na 24ª edição de Luluzinha Teen e Sua Turma.
arquivo em pdf

luluzinha teen 23: Superbola e a Guerra do Fast-food

Tudo começou quando um grupo de ladrões mascarados de palhaços resolveu tentar roubar as principais receitas das lanchonetes de Liberta. As fórmulas do hambúrguer, pizza e sorvetes perfeitos estavam em perigo!
Como se não bastasse os estranhos Palhaços do Mal, surgiram os Justiceiros de Liberta, um grupo de 4 super-heróis. Tudo bem que a intenção do quarteto foi de ajudar, mas Lulu ficou com a pulga atrás da orelha!
O desenrolar dessa história, os mistérios e toda a minha investigação você confere nessa edição dividida em duas. Essa primeira parte da mini-temporada está imperdível!
lulu teen 23

Luluzinha Teen nº 14



Luluzinha Teen nº 13


baixe aqui


HQs Luluzinha Teen e sua Turma – Edição 11


baixar Luluzinha Teen e sua Turma – Edição 12 – Terceira Temporada – Episódio Final

217558330012 [Quadrinhos] Luluzinha Teen e sua Turma – Edição 12 – 
Terceira Temporada – Episódio Final
Nesse episódio final da terceira temporada, Lulu decide ir até a casa de Patrick, mas descobre algumas coisas que não sabia sobre o namorado. Será que esse relacionamento vai para frente? E finalmente a Lulu descobre quem é a “amada amante” do seu pai e ela fica bastante surpresa com o que vê.
Aninha vai parar em um hospital por conta da sua greve de fome. Internada encontra com um amigo que lhe revela quem é o Mestre Shiubaba de verdade.
A Glorinha vai fazer as fotos com o Toni, mas de tão fraca desmaia antes do primeiro click. Já o Bola, após se chocar com a Lurdinha-Fashion, decide mudar seu estilo para sertanejo!
E depois de uma fuga tão fenomenal, Alvinho voltou para o Instituto Rousseau. Descobriu a história por detrás dos Meninos perfeitos e está decido a acabar com o grupo! O Mozz como fiel escudeiro foi atrás, mas não pareceu gostar muito da idéia.
O final de toda emoção você encontra no último episódio dessa temporada!”

Luluzinha Teen e sua Turma – Edição 12 – Terceira Temporada – Episódio Final

em pdf

HQs Luluzinha Teen nº 06 a 10



Luluzinha Jovem nº 06 a 10, além de 1 revista especial

Edição Especial
EasyShare

Edição nº 06
EasyShare
Edição nº 07
EasyShare

Edição nº 08
EasyShare
Edição nº 09
EasyShare
Edição nº 10
EasyShare

coleção Luluzinha Teen e sua Turma 1 ao 6





EasyShare



EasyShare




EasyShare






EasyShare RapidShare


Luluzinha Teen e Sua Turma
Mais Looonge!

Nesta primeira edição da segunda temporada, Lulu e a turma vão com o Bola rumo a um festival de rock, o Mars Ataca, onde a banda Loki vai se apresentar e a atração principal do evento é a banda Forfun!

Eles passam por aventuras e perigos para chegar até lá, incluindo um encontro com a Turma da Zona Norte, liderada pelo motoqueiro Zico.

O que será que esse encontro promete?

Servidor: RapidShare
Idioma: Português
Tamanho: 35 mb
Formato: .Rar

RapidShare


HQ: Luluzinha Teen e Sua Turma - 06 - Lulu e Bola: Será que vai rolar?


Luluzinha Teen e sua Turma
Lulu e Bola: Será que vai rolar?

Começa com muita ação o episódio dois da segunda temporada de Luluzinha Teen e Sua Turma, dando continuidade ao capítulo anterior, que terminou quando o dinheiro da bilheteria do show Mars Ataca foi roubado, este novo abre com uma perseguição policial à gangue de Zico, os Zangões da Zona Norte, principal suspeita do roubo.

Apesar dos apelos de Bola, que tem uma rivalidade antiga com Zico e quer denunciar o motoqueiro à polícia, Lulu encontra-se dividida. Em parte, porque não tem certeza se o rapaz é mesmo culpado. Além disso, foi ele quem a salvou quando ela estava prestes a cair de uma ponte. Numa discussão acalorada, Lulu desconfia que Bola quer entregar Zico porque, na realidade, está com ciúmes dela. E o clima entre os dois velhos amigos esquenta…

Aninha apresenta a seus amigos as mudanças que fez no jogo Katana. Neste game, as pessoas podem criar avatares e cidades imaginárias. “A Terra é o céu e o céu é a Terra. Não há limites para sonhar aqui dentro”, explica o mestre de Aninha. De cidades bucólicas a outras futuristas, com arranha-céus, carros e motos que voam, num clima totalmente Blade Runner. Há inclusive um velódromo, onde Aninha passará a correr de moto.

Também neste episódio, Glorinha será convidada a participar de um desfile de moda; Bola, Alvinho e Carlão se arriscam para descobrir mais sobre os motoqueiros ladrões; e Alvinho enfrenta Bandit (da gangue de Zico) para proteger Lila. (Resenha por Ariane)


Servidor: Easy-Share
Idioma: Português
Tamanho: 32 mb
Formato: .Rar

EasyShare